Os alunos do Centro Educacional Criança Feliz participaram da vigésima Mostra Cultural da instituição. O tema deste ano foi "Rumo ao Espaço" e as crianças, além de aprender muito sobre nossa galáxia, também se divertiram bastante. Após os estudos sobre o espaço, foi a hora de apresentar aos papais e mamães o que foi aprendido durante a criação dos trabalhos. Teve música, alunos vestidos de grandes cientistas e até astronauta saindo de foguete.

De acordo com a escola, o espaço é um tema que desperta bastante interesse nas crianças e esse projeto foi pensado para ajudar os alunos a entenderem o sistema solar e todas as suas principais características. O assunto foi desenvolvido em todas as turmas, seguindo a capacidade e interesse conforme a idade das crianças que, por sua vez, utilizaram o conhecimento prévio adquirido para dar segmento ao trabalho.

A escola ainda apresentou algumas informações sobre o tema levando os alunos a um trabalho investigativo, reflexivo e conclusivo sobre os estudos que culminou nessa XX Mostra Cultural. Foram aproximadamente dois meses de preparação até que os alunos pudessem apresentar os projetos aos pais. Teve exposição sobre o espaço solar, alunos caracterizados de grandes cientistas e teve um que até saiu de um foguete espacial. Além disso, as salas foram transformadas com as características do sistema solar.

As mais de 135 crianças que fazem parte do Centro Educacional Criança Feliz encheram os papais e mamães de orgulho. Segundo a direção da instituição, a cada ano as crianças surpreendem mais por suas habilidades e criatividade durante os trabalhos da mostra cultural.