A loja Alto Nível Tintas acaba de trazer para seus clientes um novo equipamento que promete melhorar ainda mais o serviço da empresa. O aparelho, denominado espectrofotômetro, é capaz de ler a cor de um objeto - seja uma peça automotiva, um portão ou qualquer outro item - e fornecer a fórmula ideal de mistura de pigmentos para a produção da tinta. O nível de precisão impressiona e pode chegar até 99%.

O equipamento é da marca Akzo Nobel, uma das melhores do mercado. Para obter a cor ideal, é preciso apontar o aparelho para o objeto com a cor desejada e realizar a leitura. Depois de alguns segundos, ele oferece a quantidade exata de cada pigmento que deve ser misturada para produzir a tinta.

Com a utilização do espectrofotômetro, os funcionários da Alto Nível Tintas conseguem produzir uma tonalidade de tinta que se aproxima quase que totalmente da cor do objeto a ser reformado. Com isso, a peça recém-pintada fica com a mesma cor do restante do veículo, por exemplo, dando ainda mais qualidade ao serviço.

O aparelho é o único desse tipo em lojas de Patos de Minas e de toda a região. Leve sua peça e conheça o aparelho na Alto Nível Tintas. O estabelecimento está em local de fácil acesso, na esquina da avenida Brasil com a rua Vereador João Pacheco em Patos de Minas. Televendas (34) 3822 5812 ou WhatsApp 9 9979 9607 .


Informe Publicitário