Um agricultor de 43 anos perdeu a vida nessa sexta-feira (27) após um grave acidente com trator em Coromandel. Ele teria saído para fazer a limpeza de um terreno, mas não retornou. Com a demora, a mãe dele foi ver o que havia acontecido e acabou o encontrando bastante ensanguentando. A máquina teria passado sobre a cabeça da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h10, foi acionada e, os policiais compareceram ao Pronto Socorro Municipal de Coromandel, onde segundo relatos, Alex Fabiano Ramos Pereira, de 43 anos, havia saído da fazenda Santo Inácio por volta das 15h30 em um trator Massey Ferguson 4275 acoplado com uma pá carregadeira para a realização de uma limpeza em um terreno de sua propriedade, fazenda Recanto da Onça, próximo à comunidade de Charneca.

Ainda segundo a PM, devido à demora do retorno de Alex à fazenda de propriedade de sua mãe, ela se deslocou até área onde estava sendo realizada a limpeza. Ela relatou que, no local, veio a se deparar com seu filho no chão, ensanguentado e com diversos ferimentos na cabeça provocados pelo pneu do trator, que se encontrava em funcionamento parado próximo à vítima.

O pai de Alex também esteve no local e conduziu o filho ao Pronto Socorro Municipal, mas que esta já deu entrada sem vida. Os militares fizeram contato com o perito, que relatou que não havia necessidade de comparecer ao local dos fatos e que se houvesse necessidade de perícia iria fazer posteriormente.

O hospital informou que o corpo seria encaminhado para o IML de Patrocínio para as demais providências. Os pais da vítima relataram que, no dia anterior, houve situações em que ele sofrera alguns desmaios, mas não souberam informar as causas.