Os agentes penitenciários encontraram na tarde dessa quinta-feira (06) mais drogas dentro do Presídio Sebastião Satiro. Desta vez, o entorpecente estava escondido em uma cela do albergue, onde pernoitam 20 detentos.

As 4 pedras e uma porção de crack e, ainda, 9 buchas de maconha estavam escondidas em uma luminária do albergue. Elas foram encontradas após uma busca rotineira no local. Os agentes não conseguiram identificar de quem seria o entorpecente.

Apesar de o Presídio ter uma rígida segurança e todos que lá adentrem ter que passar por uma busca minuciosa, a entrada de entorpecentes e de objetos proibidos no presídio parece não ser assim tão difícil. Há alguns dias, foram encontrados vários celulares, drogas, chuços, e até uma arma de fogo foi localizada lá dentro.

De acordo com o Sgt Arialdo, o policial que registrou a ocorrência do fato, no albergue, pernoitam 20 detentos e não foi possível a identificação do dono da droga. Ele informou também que não se sabe a forma que a droga está chegando até as celas do presídio. A Polícia Civil já está investigando o fato.