A SBX está criando e produzindo todo o material digital que vai acompanhar a live.

O cantor Wesley Safadão programou para este domingo (13), às 19h00, a live Ouro Mil. O evento vai acontecer na cidade de Itaituba, no Pará, e se será transmitido pelo canal do youtube do cantor. E uma agência de Patos de Minas está contribuindo com a produção do evento. A SBX está criando e produzindo todo o material digital que vai acompanhar a live.

Lucas Leal, que está morando atualmente em Goiânia, disse que o trabalho agora está se concentrando em marketing artístico. No caso da live do Wesley Safadão, com alcance nacional, a SBX foi contratada para produzir todo o material digital. Ele informou que, juntamente com a produtora, criou as imagens que vão estar no cenário e em toda a publicidade do evento.  O trabalho na enorme estrutura segue em ritmo acelerado.

O produtor falou um pouco sobre como escolheram o nome e as imagens da live. Ele destacou que o nome “Ouro Mil” surgiu porque o ramo predominante de Itaituba é o da extração deste metal precioso, por isso foi inserida esta riqueza na live. “Para fazer as artes, eu inseri barras de ouro, junto com as luzes para que as pessoas percebam o show musical”, disse.

A SBX vai atuar também nas campanhas em google ads, facebook ads e nas redes sociais, fazendo toda a divulgação digital do Wesley Safadão. Ele contou que possui uma parceria com o management artístico Sandrinn Shows e Eventos que vem fazendo espetáculos por todo o Brasil. Na última live do Gusttavo Lima, que tratou sobre o Agronegócio, a SBX também foi a responsável pela parte digital.

E o trabalho não para por aí. No ano que vem, esperando que a pandemia já esteja controlada com a chegada da vacina, Lucas Leal disse que espera voltar a atuar na produção de eventos em Patos de Minas. Ele disse que as festas tradicionais da SBX devem voltar a ser realizadas para a alegria do público que sempre prestigiou os eventos.