Na noite desse sábado (22), um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito era uma viatura da Polícia Militar.

O trânsito de Patos de Minas não para de fazer vítimas. O número de acidentes se multiplica na cidade e eles não poupam nem aqueles que zelam pela segurança dos usuários das vias públicas. Na noite desse sábado (22), um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito era uma viatura da Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 23h. De acordo com o tenente Tafuri, a viatura da Polícia Militar seguia pela avenida Padre Almir em direção ao centro da cidade. Quando chegou no cruzamento com a rua Joaquim das Chagas, a Blazer foi atingida pelo Fiat Uno que também estava na avenida Padre Almir e virou de uma vez, sem parar no cruzamento.

O veículo era conduzido pelo advogado Antônio Paranhos Gontijo. Segundo o tenente Tafuri, ele soprou o etilômetro que constatou a presença de álcool em seu organismo bem acima do permitido. Depois de bater na Blazer, o veículo do advogado atingiu o poste de iluminação e ficou com a frente destruída.

Apesar da intensidade da batida, nem os motoristas e nem os passageiros ficaram feridos. Na delegacia, o advogado se responsabilizou pelos prejuízos causados ao patrimônio público.

Autor: Maurício Rocha