Lembram daquele desafio lançado pelo prefeito no dia 10 de novembro do ao passado? Na época, a vacinação estava chegando para adolescentes de 14 anos e o chefe do executivo resolveu desafiá-los. Quem postasse a foto mais criativa iria tomar um café com direito a open pamonha na Prefeitura Municipal. Cinco adolescentes foram selecionados e estiveram no café da manhã desta quinta-feira (06).

Na oportunidade, os adolescentes aproveitaram para tirar várias dúvidas a respeito da gestão municipal e também para conversarem sobre vários assuntos com o chefe do executivo e a primeira dama Ludmilia Falcão. De acordo com o prefeito Luís Eduardo Falcão, o objetivo foi incentivar a vacinação e aproximar a população do executivo. “Nossa gestão tem essa visão de estar se aproximando o máximo possível das pessoas. Esse café serviu também para que eles pudessem tirar dúvidas sobre a gestão e foi muito bacana”, disse Falcão.

Uma das selecionadas foi a estudante Thainá Mota. Segundo a adolescente, que se vestiu de miss pamonha para receber o imunizante, o café da manhã com o prefeito e a primeira dama foi muito divertido e interessante. A estudante contou que fez o desafio, mas não acreditava que seria chamada. “Eu nem acreditei que o café realmente iria acontecer e fiquei muito feliz quando recebi o convite, foi muito legal”, disse ela. Thainá ainda contou que foi super bem recebida e gostou principalmente das conversas com a primeira dama Ludmila Falcão.

Segundo Ludmila, é muito importante que os jovens vivenciem tudo o que acontece no meio político. “A final de contas eles serão nossos líderes no amanhã. Um deles disse que pretende ser político e nós, trazendo eles para nosso convívio, mostrando para eles como funciona é sempre muito gratificante”. Ludmila ainda ressaltou que muitas ações estão programadas para este ano. “Não para por aqui, nós temos muitas ações envolvendo os jovens para acontecer durante o ano e nosso intuito é fazer com que eles se sintam parte disso tudo”, afirmou.

O prefeito ressaltou que pretende fazer sempre ações como essa para manter o diálogo sadio entre a população e o poder executivo.