Os familiares dos dois adolescentes estavam desesperados. Eles fizeram registro de ocorrência na polícia e chegaram a procurar o auxílio da imprensa para tentar localizar o casal. A garota é estudante no Colégio Tiradentes e tem apenas 13 anos. Ela saiu apenas para ir à lotérica para a mãe, no Terminal Rodoviário, e desapareceu. Testemunhas disseram que viram a garota sendo abordada por um jovem.
Os pais da garota sabiam que ela vinha conversando com o adolescente pela internet. Ele tem 17 anos e mora em Brasília. O desafio era localizar os adolescentes. Havia a preocupação de que o garoto tivesse levado a menina para outra cidade. Até que nesta manhã, os policiais militares conseguiram localizar o casal em um quarto de hotel na rua Padre Caldeira, bem no centro de Patos de Minas.
O garoto e a menina estavam lá desde domingo. Eles não tiveram dificuldades para se hospedarem. No quarto alugado pelo casal, os policiais encontraram duas camas de solteiro juntas, remédios e algumas roupas. Os familiares dos dois jovens foram comunicados e todos seguiram para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
As fichas preenchidas por eles no hotel foram apreendidas e a mulher responsável pelo hotel também foi conduzida para a Delegacia. Um artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente exige autorização para a hospedagem de crianças e adolescentes.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]