A Polícia Civil segue apurando o caso do adolescente de 15 anos que ficou gravemente ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O garoto que teria feito o disparo foi ouvido nesta segunda-feira (24) acompanhado do representante legal.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o adolescente, de 15 anos, envolvido nos fatos ocorridos da última quarta-feira (19), em Patos de Minas, foi ouvido, acompanhado do representante legal, pela autoridade policial, e em seguida, liberado.

Veja também

Ainda segundo a Polícia Civil, as causas e as circunstâncias estão sendo apuradas na Delegacia de Polícia Civil do município. Não foi antecipada a versão apresentada pelo menor a respeito do ocorrido.

Tanto a vítima, quanto outro garoto que estavam na casa na hora do fato, haviam falado que ele disparou ao exibir o revólver para os amigos. Ele teria retirado algumas munições e depois proposto a “roleta russa”. Houve a recusa da vítima, mas não deu tempo e o disparo aconteceu. O projétil atingiu próximo à orelha e ficou alojado na região do maxilar.