A apreensão de um adolescente de 15 anos, no final da tarde dessa segunda-feira (04), levou a Polícia Militar até um ponto suspeito de funcionar como comércio de drogas no bairro Alto Colina. O garoto furtou um telefone celular e teria trocado o aparelho por uma pedra de crack.

Na casa, os policiais não encontraram drogas, mas apreenderam uma grande quantidade de objetos sem comprovação de origem. Eles encontraram equipamentos de som, 10 relógios, cinco telefones celulares, três maquinas de cortar cabelo, máquina fotográfica e vários outros objetos, além de R$ 499,00 em moedas e cédulas de menor valor.

A moradora, Nelma Pereira dos Santos, de 39 anos foi presa em flagrante por receptação. O celular furtado pelo menor e trocado por uma pedra de crack, foi encontrado na casa do filho dela de 19 anos. Wiris dos Santos Oliveira também foi preso em flagrante.

O adolescente, que tem outras passagens pela Polícia, foi encaminhado para a delegacia. Ele confessou que furtou o celular para trocar por droga.