Os três jovens foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Um adolescente de 15 anos levou a pior ao tentar assaltar duas clientes de uma pamonharia no bairro Cristo Redentor. Ele foi contido por populares e acabou ficando com um profundo corte na lateral da testa. Através dele, os policiais conseguiram chegar a outros dois adolescentes que participaram do roubo.

Os três adolescentes, um de 15 anos, outro de 16 anos e o terceiro de 17 anos se juntaram na noite dessa segunda-feira (28) para assaltar. Segundo o cabo Eduardo, os próprios garotos confessaram que saíram de casa dispostos a roubar. Ao passarem de frente a uma pamonharia na rua Vereador João Pacheco, eles decidiram agir.

Os três adolescentes atacaram duas mulheres que estavam sentadas do lado de fora do estabelecimento e roubaram a bolsa de uma delas, fugindo em seguida de bicicleta. Pessoas que estavam no local perceberam o furto e conseguiram pegar um dos adolescentes. O garoto de 15 anos foi agredido e contido até a chegada dos policiais militares.

Através do adolescente apreendido, os policiais militares conseguiram chegar até os outros dois adolescentes que participaram do roubo. Os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O garoto de 15 anos teve que ser levado para o Hospital para receber atendimento médico e levar pontos na testa.

Segundo a Polícia Militar, os três adolescentes já têm passagens pela polícia. A bolsa levada da mulher foi recuperada com todos os pertences.

Autor: Maurício Rocha