Os militares encontraram 17 pedras de crack e uma quantidade de dinheiro que o garoto não soube explicar como conseguiu. ( Foto: Aislan Henrique )
Um adolescente de 16 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (28) acusado de vender drogas no bairro Antônio Caixeta. Na casa dele, os policiais militares encontraram 17 pedras de crack e uma quantidade de dinheiro que o garoto não soube explicar como conseguiu.

Ligações anônimas levaram a Polícia Militar até a casa do adolescente na rua Cinco de Maio. A informação era de que havia um intenso movimento de usuários de drogas no endereço. Uma viatura foi deslocada para a residência e constatou a suspeita de tráfico de drogas. Abordado pelos militares o adolescente, morador do imóvel, não soube explicar a procedência do dinheiro que carregava.

Ao fazer a vistoria no imóvel os policiais encontraram 17 pedras de crack. A droga estava escondida no telhado da casa. Os militares também encontraram duas porções de maconha, celular, aparelho de MP3, relógios e outros objetos de origem duvidosa. Todo o material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O adolescente, que tem diversas passagens pela polícia segundo os militares, foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha