Os policiais do Grupo Tático da Companhia PM 156ª faziam patrulhamento pela avenida Patrício filho no bairro Jardim Esperança quando avistaram o motociclista na contra-mão e em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença dos policiais, o condutor fugiu. Mas os militares pediram reforço e conseguiram localizar o adolescente.
A motocicleta estava na entrada da casa na rua Piracicaba ainda com o motor quente. Dentro do imóvel os policiais encontraram uma grande quantidade de droga. Dois tabletes de maconha estavam em cima da cama do adolescente. Outras porções da droga estavam espalhadas em meio aos pertences do garoto.
Ao vistoriar a cama do garoto, os policiais foram surpreendidos com um revólver calibre 38. A arma ainda estava quente e engatilhada, o que segundo o tenente Tafuri demonstra que o adolescente estava andando com o revólver. 10 munições foram apreendidas na casa do adolescente.
A motocicleta 2011 usada pelo adolescente foi apreendida. O veículo não tem placa e nem documentos e ao consultar o sistema os policiais descobriram que a moto tem um registro de furto. O garoto disse que comprou o veículo. Ele tem diversas passagens pela polícia e terá que prestar esclarecimentos sobre a origem da motocicleta.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]