Peritos da Polícia estiveram no local e vão colher provas para ajudar a elucidar o crime. ( Foto Aislan Henrique )
Patos de Minas registrou o 12º homicídio do ano no início da noite desta segunda-feira (27). Um adolescente de apenas 16 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Aquárius. O garoto tomava um achocolatado quando o autor chegou e disparou. O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Hugo de Morais Caixeta, conhecido como “De menor”, estava de bicicleta. Ele subia a rua Arthur Magalhães por volta das 19 horas quando outro ciclista se aproximou e abriu fogo. O garoto foi atingido pelo menos por quatro disparos. Quando a unidade do SAMU chegou ao local, o adolescente já estava sem vida. Ele morreu ali mesmo, no meio da rua, com ferimentos na cabeça, pescoço, braço e tórax.

O autor dos disparos fugiu do local sem ser notado. A Polícia Militar faz rastreamentos nas imediações do Jardim Esperança, mas o assassino ainda não foi identificado. Peritos da Polícia estiveram no local e vão colher provas para ajudar a elucidar o crime.

De acordo com informações de testemunhas Hugo era usuário de drogas e a Polícia desconfia que o crime esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes.

Autor: Maurício Rocha