A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (23), um adolescente de 15 anos por tentativa de homicídio. O garoto armou-se com um revólver calibre 22 e atirou contra o próprio pai. Os disparos não atingiram o alvo, mas um homem que acompanha o pai do garoto ficou ferido no pé.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender o adolescente pouco depois. Ele também levou os policiais até o local onde teria escondido a arma. O revólver foi localizado e junto com ele os policiais apreenderam dez papelotes de cocaína e cerca de meio quilo de um pó branco semelhante à droga.

Perícia realizada pela Polícia Civil, no entanto, comprovou que o pó branco apreendido com o adolescente não é cocaína. Diante desta contradição a Polícia Civil desconfia que o material apreendido no local não pertence ao menor.

Agentes da Polícia Civil vão continuar investigando o caso, agora para descobrir quem é o proprietário dos seis papelotes de cocaína encontrados no local. A prática dos traficantes de utilizar menores para vender droga tem se tornado cada dia mais comum em Patos de Minas.