A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (12) um adolescente que já foi apreendido outras vezes por tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou apreendido com crack, maconha e dinheiro. A informação é de que o garoto estava receptando materiais furtados na cidade.

De acordo com o Tenente Fernandes, já acostumados a apreender o garoto por tráfico de drogas, os policiais, durante patrulhamento pelo Jardim Quebec, perceberam quando um usuário de drogas, também já conhecido dos policiais, apanhava algo com o menor. Ao perceber a viatura, o usuário saiu correndo e o garoto também fugiu para o interior de sua casa.

Aproveitando o portão ainda aberto, os policiais fizeram uma busca no local e encontraram crack e maconha escondidos em uma lixeira. No bolso dele, os policiais também encontraram  certa quantia em dinheiro. No fundo de uma garrafa de café, foram mais R$300,00. Diante disso, o menor foi apreendido mais uma vez por tráfico de drogas.

O oficial destacou que, apesar de ser pouca a quantidade de droga, ela já estava fracionada e embalada indicando o comércio de entorpecentes. O policial também informou que o garoto estava recebendo produtos de furto em Patos de Minas, como materiais de construção, em troca de drogas.