Raimundo Ribeiro dos Santos, de 56 anos, foi preso em flagrante depois de resistir.

A foto tirada por testemunhas logo após o crime causa indignação.  A vítima, uma mulher de 55 anos, ficou com o rosto desfigurado depois de ser violentamente agredida e violentada. O crime aconteceu na tarde deste sábado no bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa. O morador da casa onde ocorreram as agressões foi preso em flagrante ao ser apontado pela vítima como autor das agressões.

A foto tirada da vítima logo após o crime causa indignação.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que encontrou a mulher dentro da casa do autor bastante machucada. Este homem informou que a vítima foi convidada a ir até o imóvel buscar alguns materiais para fazer um churrasco. As agressões teriam ocorrido porque ela se negou a manter relações sexuais com ele. Essa mesma testemunha informou que, quando entrou na casa, encontrou o autor nu ao lado da mulher que estava caída.

Raimundo Ribeiro dos Santos, de 56 anos, foi preso em flagrante depois de resistir. Ele negou o crime e, bastante embriagado, disse que não sabia o que havia ocorrido. Raimundo resistiu a prisão, mas foi contido pelos policiais militares e conduzido para  Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A mulher foi socorrida e, após receber atendimento na policlina de Lagoa Formosa foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ela apresentava diversos ferimentos na face e na cabeça e suspeita de fraturas no nariz e na base do crânio.  Os olhos estavam bastante inchados. Também foram constatadas escoriações pelo corpo.

A Polícia desconfia que também houve violência sexual. A calcinha da mulher estava ensanguentado. A casa de Raimundo também estava suja de sangue. O local foi preservado e  a perícia da Polícia Civil foi acionada para ajudar a decifrar o crime. Segundo a Polícia Militar, a vítima confidenciou a filha que foi realmente Raimundo que a violentou.

Autor: Maurício Rocha