Ronnie Von perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e saiu da pista. Ele caiu em um barranco de pouco mais de um metro e parou debaixo da motocicleta.
Um acidente na noite desse sábado (13) tirou a vida do técnico em enfermagem Ronnie Von Magalhães. O homem de 43 anos tinha acabado de deixar o Presídio Sebastião Satiro, onde cumpria pena por homicídio qualificado. Ronnie Von seguia de motocicleta em direção a Guimarânia quando perdeu o controle do veículo.

O acidente aconteceu por volta de 22h30. O motorista de um carro que vinha logo atrás viu quando Ronnie Von saiu da pista. Foi essa testemunha que acionou o Corpo de bombeiros. Ele informou que o técnico em enfermagem seguia em zigue-zague pela BR 365 em direção à Guimarânia e não usava o capacete.

O acidente aconteceu no KM 426 da BR 365, a cerca de 20 quilômetros de Patos de Minas. Ronnie Von perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e saiu da pista. Ele caiu em um barranco de pouco mais de um metro e parou debaixo da motocicleta. Quando os bombeiros chegaram ao local o técnico em enfermagem já estava sem vida. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e vão investigar as causas do acidente.

Ronnie Von foi preso em 2008 acusado da morte da vendedora Daiane de Souza Vilela. O crime aconteceu em dezembro de 2006. O Assassino subiu as escadas do 1ª Via Shopping foi até o Sex Shop, no final do corredor e matou a vendedora a golpes de faca. O crime chocou a sociedade inteira.

Em novembro de 2008 Ronnie Von foi levado a júri popular e condenado a 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. Ele se dizia inocente e recorria da sentença. Na sexta-feira (12), o técnico em enfermagem recebeu o benefício da saída temporária e ganhou a liberdade que durou apenas um dia.

Autor: Maurício Rocha