Quase um ano depois do crime, o acusado de matar um desafeto em Patos de Minas, finalmente, foi parar atrás das grades. O crime aconteceu no dia 30 de abril do ano passado. Tiago Francisco Pereira, de 26 anos, foi morto na frente da filha. O autor do crime foi identificado, mas estava foragido.

A Polícia Civil de Patos de Minas, através da Delegacia de Homicídios, concluiu o inquérito e pediu a prisão do autor do crime. O homem de 25 anos estava escondido na cidade de Paracatu e foi preso na última sexta-feira (10) pela Polícia Militar. Ele deverá aguardar o julgamento preso.

O crime

O crime aconteceu em plena tarde do dia 30 de abril de 2022. A vítima, Tiago Francisco Pereira, de 26 anos, chegava na casa da namorada na Rua Guararapes, no bairro Jardim América e estava na companhia da filha de 9 anos. Quando desceu da motocicleta, ele foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos.

Tiago foi alvejado pelo menos quatro vezes, inclusive na cabeça, e morreu no local. O autor dos disparos possuia desavença com Tiago e, segundo a Polícia Militar na época, fez uma tocaia para cometer o assassinato. A PM informou ainda que, antes, Tiago havia tentado contra a vida do autor.