O homicídio aconteceu no início da tarde deste sábado (30), no Bairro Jardim América, em Patos de Minas. O atirador teria preparado uma tocaia para a vítima que acabou morrendo na frente da filha. O atirador disparou diversas vezes não dando chances para o jovem de 26 anos. Quando os policiais chegaram ao local, ele já estava sem os sinais vitais.

O crime aconteceu por volta de 13h30, na Rua Guararapes. De acordo com o Tenente Gomes, a Polícia Militar foi acionada, pois segundo denúncias havia um homem caído ao solo com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e que já estava sem vida.

Diante disso, as guarnições foram para o local e encontraram Tiago Francisco Pereira de 26 anos caído ao solo com várias marcas de tiro principalmente na região da cabeça. O Tenente explicou que, segundo testemunhas, Tiago chegou na casa de sua namorada em uma motocicleta e que sua filha de apenas nove anos estava junto. Assim que ele desceu da motocicleta, foi surpreendido pelo atirador que, segundo a Polícia Militar, já estava o esperando de tocaia.


Tiago foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, na frente da filha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil isolou o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que sejam constatadas as causas da morte.

Segundo o Tenente Gomes, o autor dos disparos já está identificado uma vez que possuía desavença com a vítima. O oficial disse ainda que, Tiago, vítima do homicídio, tentou matar o suposto autor com disparos de arma de fogo na última terça-feira (26), o que leva a entender que o crime teria sido motivado por vingança. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender o autor de mais esse crime brutal em Patos de Minas.