Com diversas passagens policiais, Jean Douglas Araújo Lima, de 22 anos, conhecido por “Beiçola”, não se deu muito bem quando tentou escapar da prisão na manhã desta quarta-feira (15). Ele foi autuado por ter furtado diversos objetos em Lagoa Formosa e quando seria levado para o Presídio tentou fugir e um investigador da Polícia Civil acabou tendo que disparar após reação.
Depois de perseguido, Jean reagiu à ação policial e foi atingido no ombro quando já estava no centro de Patos de Minas. Os investigadores o encontraram na Rua Major Gote. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico e não corre risco de perder a vida.
De acordo com a Polícia Militar de Lagoa Formosa, ele foi preso por ter furtado diversos objetos na cidade. Ele teria levado várias roupas, facas, micro-ondas, objetos diversos e até uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida. O policial contou que ele já possui diversas passagens policiais.
As principais ocorrências do autor foram por crimes contra o patrimônio e envolvimento com drogas. De acordo com o Delegado Elber Barra Cordeiro, o rapaz já tinha sido autuado pelo furto e estava sendo colocado na viatura para ser levado para o Presídio Sebastião Satiro, quando ele tentou a fuga.
O delegado informou que, depois de receber alta médica, Jean será levado para o Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar a decisão judicial. Os policiais militares contaram que novas diligências devem ser feitas para ver se encontram outros objetos furtados pelo autor.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]