Um homem de 36 anos foi preso e encaminhado para a delegacia depois de ter ameaçado uma mulher em um distrito de Patrocínio. Ele ainda foi acusado de estupro de vulnerável por ter passado as mãos nas partes íntimas de uma criança de 09 anos. No momento da prisão, ele tentou resistir e foi preciso o uso da força para contê-lo. O homem foi encaminhado para a delegacia. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça no distrito de macaúbas de baixo. Quando os militares chegaram ao local, conseguiram apurar que, em data pretérita, o suspeito de 36 anos, alvo das denúncias de ameaça, teria tocado às partes íntimas de uma criança de 09 anos e só parou depois que ela começou a chorar.
Em conversa com os militares, a criança confirmou os fatos narrados pela sua mãe. Segundo a mãe, não acionou as autoridades anteriormente por medo do homem, mas que hoje, ele retornou à residência da família e começou a proferir ameaças caso a mãe acionasse a polícia. Ela disse aos policiais ainda que conhece o rapaz a aproximadamente oito anos e que devido ele estar passando por dificuldades deixou que ele dormisse no sofá de sua residência no dia em que o abuso teria acontecido.
Diante dos relatos da mulher, a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu encontrar o homem de 36 anos. Os militares perceberam que ele apresentava notórios sinais de embriaguez e não acatou as ordens para se colocar em posição de busca. Muito nervoso e agitado, foi necessário o uso de força para contê-lo. Após a contenção, o suspeito disse que a genitora da criança queria prejudicá-lo, não acrescentando nada mais.
Sendo assim ele acabou sendo conduzido para a delegacia, assinou um termo de compromisso e foi liberado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]