A Polícia Militar de Arinos, no Noroeste de Minas, prendeu um homem de 48 anos, acusado de estuprar as duas filhas, sendo que uma delas teria inclusive engravidado, que estava sendo procurado. Denunciado, ele tomou veneno e foi encontrado em um hospital da cidade de Arinos.
Diligências feitas no local constataram que a família é composta pela esposa e seis filhos. As denúncias, feitas inicialmente no ano de 2020, relatavam que o homem abusava sexualmente das filhas, uma de apenas 05 anos e a outra com 20 anos. O pai ameaçava e coagia toda família com uma arma de fogo para que eles não o denunciassem.
De posse das denúncias, os policiais militares deslocaram até uma fazenda na área rural do município, por diversas vezes, com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo. No entanto, após a filha mais velha engravidar e a vizinha comentar que o pai da jovem seria também o pai da criança, ele passou a se esconder e morar na mata, em uma cabana improvisada em um local de difícil acesso.
O homem passou a frequentar sua casa em períodos curtos e noturnos. Na última quarta-feira (12), uma denúncia anônima informou que ele estava escondido em uma cabana improvisada, em uma mata próxima à casa da família. Os policiais fizeram o trajeto a pé, e a área foi sobrevoada com o auxílio de um drone, mas ele novamente não foi localizado.
Na segunda-feira (17), uma ligação anônima informou que o cidadão que a polícia estava procurando tinha tomado “Chumbinho” (veneno para rato) e estava no hospital municipal de Arinos. Na unidade de saúde, o homem de 48 anos após ser medicado e liberado, foi preso e encaminhado ao presídio de Unaí/MG.
Comentário mais curtido:
jacinto
E ainda prenderam ele? Deveriam dar um fim neste verme e pior não duvido que daqui a pouco está nas ruas de novo, tirando a paz da mãe e das crianças.
Marianna
19/01/2022 23:42Querida Desempregada, sinto te informar que nao estou desempregada. Aliás, estou empregada e muito bem empregada tanto é que posso me dar ao luxo de revisar erros grotescos de português e concordância dos redatores e comentaristas desse jornaleco Patos Hoje!!!
Tônico
19/01/2022 15:11Seria bom se esse monstro, estivesse morrido envenenado, ficou pior pra ele , vai levar f .na b .la no Satirao
jacinto
19/01/2022 14:23E ainda prenderam ele? Deveriam dar um fim neste verme e pior não duvido que daqui a pouco está nas ruas de novo, tirando a paz da mãe e das crianças.
Riala Lula Mafon
19/01/2022 13:48Este homem é um verdadeiro bicho-do-mato, sem o mínimo de respeito e noção de família, merece realmente prisão máxima sem direito a redução de pena. Pois, mesmo se ele estivesse embriagado, não teria desculpas para tal ato. Olhem aí a arma fazendo efeito contra inocentes, sou contra a arma em todos os pontos de vista. Se a filha quiser tirar o neto ou filho do seu pai, acho que será permitido. A mãe devia ter da moça devia ter denunciado o marido, ele perderia a arma e seria preso antes da gravidez.
Talvez uma Vítima
19/01/2022 14:00Casos como esse a pena máxima deveria ser a que está na mão dos bandidos a pena de Morte uma criança não deveria ser culpada de assédio e muito menos criar outra criança como sua filha sabendo que não teve culpa dos atos cometidos pelo próprio "Pai"
Zé Bôbo
19/01/2022 13:42Esperando aparecer um buraco, uma placa caída na rua, una chuva intensa pra a cidade ficar s energia. Aí sim tem texto contra a prefeitura, aí sim consegue encher reportagem.
Marianna
19/01/2022 13:09O Patos Hoje nao tem revisor de texto? Que matéria mal escrita PQP. Redator nao deve ter completado o curso primário. Vergonhoso.
Desempregada
19/01/2022 15:33Marianna, você está desempregada? Porque está mais preocupada com picuinhas do que com o assunto que a notícia trás. Aposto que você está começando no primeiro período agora e está pensando que sabe demais né? Mariana conta um, Mariana conta dois.. É um, é dois, é Ana, viva a Mariana.
Arqueiro
19/01/2022 13:01O certo seria pena de morte pra ele e prisão perpétua para a mãe das meninas.
resposta
19/01/2022 13:09concordo.