Um homem de 39 anos, que trabalha como segurança no shopping de Patos de Minas, foi parar na Delegacia na tarde desse domingo (23), acusado de abusar de duas irmãs adolescentes. As garotas de 13 e 14 anos afirmaram que foram agarradas por trás e tocadas na cintura, na barriga e nos seios pelo segurança. Ele negou.

As garotas chegaram em casa e contaram o que havia ocorrido. Os pais então retornaram ao shopping e acionaram a Polícia Militar. No local, as irmãs apontaram com toda a certeza o segurança do shopping como autor. As garotas disseram que estavam em um brinquedo chamado labirinto alienígena quando foram agarradas por trás.

Uma das adolescentes informou que foi tocada na cintura pelo homem. A outra afirmou que foi agarrada por trás e tocada na barriga e nos seios. O proprietário do brinquedo foi chamado ao local, mas disse que as câmeras não gravam, não sendo possível fornecer imagens. Já o funcionário que estava cuidando do brinquedo informou que estava do lado de fora quando as garotas entraram no brinquedo com o segurança e que não viu o que ocorreu lá dentro.

O segurança negou que tenha abusado das adolescentes. Ele disse que estava no local e que foi puxado pelas garotas para o interior do brinquedo, pois elas estavam com medo, mas que não tocou nelas.

Diante das acusações, o segurança foi conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Os pais das garotas foram orientados quando aos procedimentos legais.

Atenção comentaristas do Patos Hoje! Estamos fazendo correções no sistema de envio do código de acesso e o serviço será disponibilizado novamente aos leitores em breve.