Uma jovem de 23 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (13) depois de se envolver em uma confusão com a própria mãe. Ela teria agredido sua genitora com chutes e pontapés ferindo a mulher de 41 anos. Uma criança de pouco mais de um ano de idade, filha da agressora, teve que ser encaminhada para o Conselho Tutelar.

Mãe e filha moram na mesma casa no bairro Jardim Esperança e as agressões são constantes. Nessa terça-feira, depois de mais uma briga, a mulher decidiu acionar a Polícia Militar para prender a própria filha. Marislene Aparecida Reis disse que levou chutes, socos e puxões de cabelo. Ela sofreu ferimentos no pescoço, peito e nas pernas, mas não quis ser conduzida para o Hospital.

A mulher informou aos policiais que a confusão começou quando ela foi chamar a atenção da filha por desobediência. Irritada, a jovem teria partido para cima da mãe com violência. Ela disse ainda que estas agressões têm ocorrido com frequência.

A filha não nega que tenha agredido a mãe, mas disse que foi ela quem iniciou a confusão. Michele Francine Reis informou aos policiais que sofre humilhações da mãe. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

O Conselho Tutelar também teve que ser acionado. A jovem tem uma criança de pouco mais de um ano e a mãe dela informou que não tinha interesse em cuidar do menino enquanto ela estivesse na Delegacia.