foto: Arquivo Patos Hoje

Um jovem de 24 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (01) sob a acusação de estupro. Ele teria levado um garoto de 7 anos para uma casa e obrigado a criança a fazer sexo oral com ele. Ao perceber a presença da polícia o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e preso pouco depois.


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante o dia. O garoto teria sido cercado pelo rapaz quando passava pela rua Rondônia, no bairro Brasília, e obrigado a entrar na casa. Lá dentro, o acusado teria obrigado o menino a satisfazer seus desejos sexuais.

Depois disso, com promessas de pagamento em dinheiro e ameaças de agressões, o rapaz proibiu o menino de comentar com qualquer pessoa o que havia ocorrido. Só mais tarde é que o garoto teve coragem de contar aos familiares a violência que sofreu durante o dia.

A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o acusado em flagrante. L.C.A.S. tentou fugir, mas foi localizado na avenida Brasil e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele negou que tivesse feito qualquer mal à criança e acabou sendo liberado por falta de provas.