Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em dois acidentes na MGT 352, entre os municípios de Tiros e Matutina. A batida mais grave aconteceu na noite deste domingo (23) por volta de 21h30, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, invadiu a contra-mão de direção e bateu de frente com o veículo que seguia de Matutina para a cidade de Tiros. O condutor da motocicleta, Luiz Araújo dos Anjos, de 49 anos, morreu na hora. O passageiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas em estado grave.

Os condutores dos dois veículos não possuíam habilitação e o último licenciamento da motocicleta é do ano de 1998. O condutor do GM/ Astra apresentava sintomas de embriaguez e, perante testemunhas, confirmou ter ingerido cerveja meia hora antes do acidente. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de polícia de São Gotardo. As causas do acidentes serão investigadas pela Polícia Civil