Três pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram feridas nesse fim de semana, vítimas de acidentes de trânsito. A batida mais grave aconteceu na noite de sábado (13) na MGT 354, no município de Lagamar.

Uma pick up de Patos de Minas, que seguia em direção à cidade de Vazante, bateu de frente com uma motocicleta que trafegava em sentido contrário. Everaldo Correa de Queiroz, de 38 anos, que pilotava a motocicleta e a passageira Maria Helena Gonzaga, de 44 anos, tiveram ferimentos graves e morreram no local.

Na MGT 146, no município de Patrocínio, um caminhão que transportava gado passou em cima de um pedestre. José Domingos Antônio de Melo, 37 anos, morreu na hora. No município de Monte Carmelo, na MG 190, a condutora de um veículo perdeu o controle da direção e capotou. Ela e os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo e tiveram ferimentos graves.

Em Patos de Minas na tarde desse domingo (14) um policial militar de Brasília desrespeitou a Parada Obrigatória no cruzamento da rua Lauro Santos com a Doutor Marcolino e bateu em um veículo que seguia em direção à avenida J.K (foto).

Em cada um dos veículos havia uma passageira. As duas mulheres tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional pelo SAMU. Os motoristas dos dois veículos saíram ilesos da batida. Os veículos ficaram bastante danificados.