A carreta carregada com gás de cozinha acabou espremendo a caminhonete S10.

Dois acidentes envolvendo veículos de transporte de gás de cozinha na manhã desta quinta-feira (16) deixaram o trânsito confuso nas avenidas Fátima Porto e J.K. Apesar dos estragos, as batidas não causaram vítimas de ferimentos.

O primeiro acidente aconteceu exatamente no encontro da avenida Fátima Porto com a avenida J.K. A carreta carregada com gás de cozinha fez a conversão para entrar na avenida J.K e acabou espremendo a caminhonete S10 que estava à direita e tentou fazer a mesma manobra e ao mesmo tempo.

O acidente só não foi mais grave porque o motorista da caminhonete buzinou para alertar o motorista da carreta. Os dois veículos ficaram atravessados, ocupando quase toda a pista lateral da avenida J.K. O trânsito ficou lento no local e os veículos tiveram que subir no canteiro central para passar até a desobstrução da via.

O encontro das avenidas J.K e Fátima Porto é alvo de reclamações e tem um histórico de acidentes. A Prefeitura já realizou um estudo no local e anunciou a construção de uma rotatória para evitar acidentes como este.

A segunda batida acontece também na avenida Fátima Porto e envolveu três veículos. A pick up que transportava gás de cozinha e seguia em direção ao centro da cidade bateu na traseira do veículo de passeio que estava à sua frente, que por sua vez atingiu outra pick up que seguia mais adiante.

O acidente também resultou apenas em danos materiais, mas deixou o trânsito lento na avenida Fátima Porto.