O acidente aconteceu nesse domingo (10) em frente à Igreja Santa Terezinha por volta das 19h, no momento em que era celebrada a missa. 4 veículos se envolveram na batida e a avenida Paranaíba teve que ficar interditada por um bom tempo. Apenas o condutor do veículo GM/Monza foi conduzido até o Hospital Regional com dores nas costas.

Segundo o CB Sérgio Reis, o condutor do Monza, Conrado Aparecido Bonifácio, 24 anos, seguia pela avenida Paranaíba sentido Cristavo. O condutor do GM/Corsa hatch fazia a conversão na via quando o Monza se aproximou e colidiu em sua traseira.

Depois de bater no corsa, Conrado perdeu o controle direcional do carro, rodando na pista e atingindo mais dois veículos que estavam estacionados na via. O Monza atingiu uma pick up strada, que ficou com a traseira danificada, e ela, com o impacto, atingiu um corsa sedan prata que estava estacionado à frente dela. O Monza ficou destruído. Pedaços do veículo ficaram espalhados pela via.



Muitas pessoas pararam para ver o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram o isolamento do local. Conrado, de acordo com informações da Polícia Militar, estava em velocidade acima da permitida para a via e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Encaminhado para o Hospital Regional, Conrado não foi submetido ao teste do bafômetro por falta de disponibilidade do aparelho. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e vai analisar as causas do acidente.