Com a batida, o Gol branco foi arremessado em outro Gol que estava estacionado.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Avenida Piauí. O motorista do Gol Branco, Rafael Alves Silva Gomes, 20 anos, seguia na Dona Luiza e entrou na avenida. O motorista do Toyota/Fielder, Flávio Machado Alves, 32 anos, que seguia na Piauí sentido Lagoa Grande não conseguiu parar e bateu. Com a batida, o Gol branco foi arremessado em outro Gol que estava estacionado.

Os três veículos ficaram bastante danificados. O Fielder que foi parar em cima do canteiro central da avenida ficou com a frente destruída e o motorista só não se feriu porque os air bags foram acionados. O Gol Branco ficou com frente destruída e acabou em cima do passeio. O Gol vermelho, que estava estacionado, também teve a traseira bastante danificada.

Nenhum dos envolvidos ficou ferido. Rafael que ficou cheio de estilhaços de vidro reclamou da má visibilidade no cruzamento. Segundo ele, teve que ir até a frente na avenida porque não tinha visibilidade nenhuma. Ele foi multado por avanço de parada obrigatória e Carlos Henrique Alves dos Santos, motorista do Gol Vermelho, foi multado por estacionar no ponto de ônibus.

Os moradores reclamaram da sinalização no local e pediram providências. José Rosa, proprietário de um comércio próximo à esquina, e sua esposa disseram que o cruzamento precisa de um semáforo. Eles informaram que tem até medo de dormir e um carro invadir a sua residência. José Rosa disse que já fez um abaixo assinado para instalação de um semáforo na esquina. Por último, ele lembrou que já teve até morte nesse local.

Autor: Farley Júnio