Com o impacto da batida, o condutor e a passageira da moto foram jogados ao solo e tiveram ferimentos graves. ( Foto: Aislan Henrique )
O trânsito de Patos de Minas não para de fazer vítimas. Nesse final de semana, a Polícia Militar registrou 25 batidas somente no perímetro urbano, pelo menos 13 delas com vítimas de ferimentos. Os motociclistas foram as principais vítimas do trânsito. O acidente mais grave aconteceu no cruzamento da rua Clariza Araújo com a Lazara Carrilha de Castro, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio. Com o impacto da batida, o condutor e a passageira da moto foram jogados ao solo e tiveram ferimentos graves. Ermelinda Mauro Silva e Diomar João Clemente foram socorridos por unidades do SAMU e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência. Peritos da Polícia Civil também vão trabalhar no caso. A causa do acidente, no entanto, pode estar na falta de sinalização. O cruzamento das ruas Clariza Araújo com a Lazara Carrilha de Castro não possui nenhum tipo de orientação para os condutores de veículos.

Os moradores querem que a Prefeitura instale a sinalização de trânsito no local antes que novos acidentes aconteçam. A Polícia Militar recomenda cautela aos motoristas e atenção redobrada nos locais onde não existe a sinalização.

Autor: Maurício Rocha