Um acidente na tarde desta quarta-feira (10) na MG 410 envolvendo três combinaçôes veiculares deixou um motorista gravemente ferido. O trânsito no local ficou um interditado por cerca de duas horas. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 13h55, sendo informada de que havia ocorrido um sinistro de trânsito no km 25 da MG 410, município de Presidente Olegário. No local, os policiais depararam com três combinações veiculares, um caminhão tipo prancha e uma caminhonete envolvidos no sinistro.

A pista estava interditada nos dois sentidos, com os veículos envolvidos sobre a pista de rolamento, obstruindo o trânsito. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militares prestaram socorro a uma vítima que havia ficado presa às ferragens.

Após os primeiros atendimentos no local, a equipe de Bombeiros encaminhou a vítima até o pronto atendimento da cidade de João Pinheiro. O condutor da combinação veicular L. C. S. 38 anos, teve esmagamento e fratura exposta de membro inferior.

Os demais condutores não tiveram ferimentos. A pista ficou interditada por aproximadamente 02 horas , após foi liberado uma faixa, sendo feito o controle pelos militares. Condutores e veículos foram fiscalizados e liberados.