Milhares de pessoas estiveram na inauguração das barracas do Unipam.

A abertura das Barracas Universitárias do Unipam agitou o Parque de Exposições na noite desse Sábado (19). Centenas de pessoas compareceram ao evento que só terminou por volta de 03h30 deste domingo. Os alunos dos diversos cursos do Unipam prepararam barracas com comidas, bebidas e jogos para receber os festeiros. A cantoria ficou a cargo do Cantor Thiago Daniel.

Como acontece todos os anos, o espaço das Barracas Universitárias é o "point" mais visitado pelos frequentadores da Fenamilho. Assim que os shows principais acabam, milhares de pessoas vão para o local acompanhar os shows locais e se deliciar com as comidas e bebidas oferecidas pelos alunos dos vários cursos do Unipam.

O espaço das Barracas Universitárias é coordenado pelos representantes do Diretório Central dos Estudantes - DCE da instituição. Para começar a noite de abertura um DJ levantou a galera com os hits mais tocados da atualidade e também músicas que marcaram época. Logo após, foi a vez do cantor Thiago Daniel subir ao palco e colocar todo mundo para dançar.

O artista cantou os maiores sucessos interpretados por grandes artistas do cenário sertanejo como: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Gusttavo Lima. As pessoas que foram ao parque de exposições saíram bastante satisfeitos. Em uma das barracas montada pelos alunos, tinha uma espécie de jogo. Quem conseguisse passar um anel da extremidade de um arame até a outra sem tocar no arame, ganhava uma dose de pinga. O prêmio motivou muita gente a tentar vencer o jogo.

Muita gente bonita acompanhou o primeiro dia das Barracas Universitárias do Unipam que voltam a funcionar a partir do dia 23 durante a Fenamilho 2018.