A fé religiosa que tanto motiva as pessoas a seguirem o caminho do bem mostrou nesse sábado (05) mais uma vez seu poder. Um homem a pedido do líder da igreja evangélica da que participa, entregou dezenas de cartuchos e duas armas de fogo para a Polícia Militar. O fato serve de exemplo para o desarmamento da sociedade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas desse sábado (05), a PM foi solicitada pelo líder de uma igreja evangélica, que entregou aos policias um rifle calibre 22 e carabina cal. 44, além de 171 cartuchos intactos.

O armamento pertencia a um fiel do templo religioso que se converteu e decidiu entregar todo o aparato à polícia e seguir a crença religiosa. As armas e munições foram recolhidas e serão enviadas à Polícia Federal, conforme prevê a campanha de desarmamento.

A assessoria de comunicação do 15º BPM preferiu não divulgar qual igreja e quem foi o pastor que tomou a bela atitude. O desarmamento é uma campanha nacional para levar paz e tranquilidade para a sociedade brasileira e para diminuir os índices de violência urbana.

O fato, além de retirar mais armas de fogo da sociedade, também motiva as pessoas a seguirem uma fé religiosa, fazendo com que os cidadãos deixem o caminho da violência e da intolerância.

Autor: Farley Júnio