O governador de Minas Gerais, Romeu Zema. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Secretaria da Fazenda faz, neste momento, análise da realidade financeira do Estado para informar, com segurança, data do pagamento dos servidores

A Superintendência de Imprensa do Governo de Minas Gerais emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira (04) falando sobre a situação financeira do estado e sobre a escala de pagamento de dezembro e o 13º salário de 2018. O Governo de Minas Gerais informou que é compromisso da atual administração trabalhar, prioritariamente, para colocar em dia o quanto antes essa conta.

A Secretaria de Fazenda está fazendo a análise da realidade financeira do Estado de Minas Gerais, para informar, com segurança, precisão e transparência, a data do pagamento. O comunicado acrescenta que, conforme entrevista concedida pelo governador Romeu Zema, nesta sexta-feira (4), ao canal por assinatura GloboNews, haverá todos os esforços para que o 13º salário seja pago ainda neste ano. Também há a possibilidade, ainda sendo analisada pela equipe de finanças, de que haja parcelamento do pagamento, em face da situação financeira crítica do Estado de Minas Gerais.

Fonte: Superintendência de Imprensa do Governo de Minas Gerais