Zema destaca situação crítica do estado e fala em esforços para pagar salários e 13º

O Governo de Minas Gerais informou que é compromisso da atual administração trabalhar, prioritariamente, para colocar em dia o quanto antes essa conta.

publicado em 04/01/2019,


O governador de Minas Gerais, Romeu Zema. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Secretaria da Fazenda faz, neste momento, análise da realidade financeira do Estado para informar, com segurança, data do pagamento dos servidores

A Superintendência de Imprensa do Governo de Minas Gerais emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira (04) falando sobre a situação financeira do estado e sobre a escala de pagamento de dezembro e o 13º salário de 2018. O Governo de Minas Gerais informou que é compromisso da atual administração trabalhar, prioritariamente, para colocar em dia o quanto antes essa conta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Secretaria de Fazenda está fazendo a análise da realidade financeira do Estado de Minas Gerais, para informar, com segurança, precisão e transparência, a data do pagamento. O comunicado acrescenta que, conforme entrevista concedida pelo governador Romeu Zema, nesta sexta-feira (4), ao canal por assinatura GloboNews, haverá todos os esforços para que o 13º salário seja pago ainda neste ano. Também há a possibilidade, ainda sendo analisada pela equipe de finanças, de que haja parcelamento do pagamento, em face da situação financeira crítica do Estado de Minas Gerais.

Fonte: Superintendência de Imprensa do Governo de Minas Gerais

Postado em 04/01/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 5 meses, 2 semanas atrás

    Ta fácil de resolver ZEMA e só cortar os deputados pela metade, acabar com auxílios, deixar somente o vale alimentação como qualquer outro trabalhador. Cortar o salário pela metade, somente um assessor, assim com certeza já vai dar para colocar o salário dos servidores. Como vc falou tem que começar o exemplo em cima,, não ficar sacrificando servidor pai e mãe de família com salários bem menor.... Vamos acabar com a regalia dos deputados...

    11 0 Responder

  • JOSE DE OLIVEIRA | 5 meses, 2 semanas atrás

    Sheila andou abraçada com pimentel os quatro anos,vamos analisar o q ela nos representou

    2 1 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 5 meses, 3 semanas atrás

    Servidor do Governo Estadual presta serviço igual a qualquer outro trabalhador, portanto tem o direito de receber em dia seus salários. O Servidor não pode ser punido devido a roubalheira dos PTralhas. Penso que se não receberem, façam paralisações ou greves brancas. E digo mais, precisava começar pela área da defesa social.

    5 0 Responder

  • | 5 meses, 3 semanas atrás

    Cadê os sindicatos, tem que fazer greve e pronto, chega de esperar, vamos ficar de braços cruzados até que horas

    3 3 Responder

  • Zé porvim | 5 meses, 3 semanas atrás

    Vai sair com nada não, tá parecendo uma barata tonta, pessoas que conversa demais da bom dia cavalo, paga logo o 13 terceiro, e o nosso salário em dia, e para de blá blá blá.

    4 3 Responder

  • Zé boa | 5 meses, 3 semanas atrás

    Esse novo governador sei não, só acho que agora ele tem uma desculpa, tudo que der errado, vai por culpa no pilantrel, se não conseguir governar bem e culpa do pilantrel

    2 6 Responder

  • canarinho | 5 meses, 3 semanas atrás

    e muito simples e so os politico parar de roubar que vai sobrar muito didim por que e muito didim que entra, vo dar um exemplo na compra de uma caixa de fosfero ela custa 1 real pagamos 70 sentavo de importo isto e so um exemplo agora vamos somar tudo! a saude e um poblema remedio não tem etc ou estol errado . :+1:

    3 0 Responder

    Tiao - 5 meses, 3 semanas atrás

    Seu pensamento não esta errado mesmo não. Agora já não posso dizer o mesmo de sua gramática!

    2 1

  • Seu Zé | 5 meses, 3 semanas atrás

    Todos sabem que a situação do estado é complicada, antes mesmo das campanhas para assumirem o governo. Zema fez uma campanha atacando os outros candidatos em cima do parcelamento do salalario do servidor. Isto quer dizer que se o governo atrasava o salário não era porque queria, senão vou achar que o atual governador vai atrasar porque quer. Agora atacar o candidato e prometer pra não cumprir, isso sim é despreparo. Ganhar política em cima do erro dos outros é fácil, difícil é acertar e cumprir as promessas de campanha. Não falo do décimo terceiro do servidor, pois alegarao ser de responsabilidade do governo anterior. Mas hoje já são 04 e ainda não saiu nem previsão para o proximo pagamento.

    11 1 Responder

  • zema | 5 meses, 3 semanas atrás

    Senhores servidores . Informo que quem trabalhou com seriedade e produziu pelo menos um pouquinho, o 13 será depositado no dia 9 de janeiro. .. Os demais que não fizeram nada nem tiveram empenho cão receber em data ainda nao definida .. Obrigado pela atenção.

    3 15 Responder

  • | 5 meses, 3 semanas atrás

    Parcelar o que já está sendo parcelado?Novamente? "Tamo frito"!!!!

    6 2 Responder

carregar mais comentários