Componentes do motor foram destruídos pelas chamas.

Policiais Militares tiveram que agir rápido para evitar que uma viatura fosse consumida pelas chamas. O veículo estava no estacionamento da 86ª Companhia, localizada no bairro Santo Antônio quando começou a pegar. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Os policiais que trabalhavam no interior da companhia é que perceberam o incêndio. Eles agiram rápido e, utilizando extintores de incêndio de outros veículos e do prédio e baldes de água, conseguiram controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o desligamento dos cabos da bateria para evitar que as chamas voltassem.

O fogo ficou concentrado na parte da frente da viatura. Componentes do motor foram destruídos pelas chamas. O veiculo havia sido utilizado no turno anterior e estava estacionado quando começou a pegar fogo por volta de 22h. A perícia da Policia Civil foi acionada para apurar as causas do incêndio.

O veículo que pegou fogo é um Fiat Pálio dos mais antigos da companhia. A viatura faz parte da frota que será substituída pelos novos veículos que já estão em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha