349669 2216 Ok
Finom 2 - 2017
Postado em 19/04/2017
Compartilhe:

Velho conhecido no meio policial é preso novamente furtando em Lagoa Formosa

Os militares faziam ronda quando visualizaram o indivíduo no interior de um veículo estacionado em via pública.

Jhon Paulo de Magalhães de 26 anos, acabou sendo preso novamente.

Durante patrulhamento de rotina pelas ruas de Lagoa Formosa na madrugada desta quarta-feira (19), a Polícia Militar se deparou com um fato um tanto quanto curioso. Os militares faziam ronda pelo bairro Planalto quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, no interior de um veículo estacionado em via pública.

Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que Jhon Paulo de Magalhães de 26 anos, estava praticando furto de objetos dentro do veículo. Tarzan, como é conhecido, foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de Patos de Minas.

Segundo informações, o autor foi liberado do presídio Sebastião Sátiro há menos de um mês, e durante esse período teria cometido outros furtos na cidade sendo preso por duas vezes.  Jhon é um velho conhecido da polícia e carrega uma extensa ficha criminal.

Autor: Maurício Fernandes

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 19/04/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Transgressor | 2 dias, 10 horas atrás

    Uma desgraça dessa tem recuperação não! Prisão perpétua p ele!

    2 0 Responder

  • D | 4 dias, 8 horas atrás

    Prega um caroço de azeitona na testa dele! :facepunch: :zzz: :ghost:

    3 0 Responder

  • 100% Truvão azul | 4 dias, 19 horas atrás

    Mininu lindo torcedor da urt gato

    1 3 Responder

  • russonow | 5 dias, 8 horas atrás

    Se morasse nos E.U.A amigo Quando foi preso, Ewing já estava em livramento condicional, em razão de ter sido condenado anteriormente por 03 (três) arrombamentos e um roubo. Ocorre que, tendo em vista a aprovação da chamada "Three Strike Law" no estado da Califórnia, Ewing recebeu a pena de prisão perpétua com a possibilidade de livramento após o cumprimento de 25 (vinte e cinco) anos de reclusão, a ser cumprida integralmente em regime fechado. MITO 2018.

    10 3 Responder