Ele acabou preso quando voltava da delegacia de Patos de Minas.
Parece que já falamos sobre isso, só que não! Um homem de 26 anos voltou a ser preso poucas horas depois de ter sido liberado da delegacia de Patos de Minas. Acusado de furtar um aparelho de som de um automóvel, na noite dessa terça-feira (18), o jovem voltava para casa a pé e decidiu cometer mais um furto, dessa vez em uma propriedade rural às margens da BR 354. E adivinhem, ele acabou se dando mal outra vez.
Jhon Paulo de Magalhães foi preso pela primeira vez ainda de madrugada. O homem conhecido como Tarzan estava no interior de um caro no bairro Planalto em Lagoa Formosa, quando foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que ele estava praticando furto de objetos dentro do veículo. Leia mais!
Tarzan foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. Mesmo tendo deixado o presídio Sebastião Sátiro há menos de um mês, ele foi ouvido e liberado. Não satisfeito, o jovem decidiu cometer mais um crime.
Por volta de 10h da manhã desta quarta-feira (19), os policiais militares receberam informações de que havia um indivíduo caminhando pela BR354 carregando alguns objetos e em atitude suspeita. Era Jhon Paulo que havia acabado de cometer mais um furto. De acordo com o Soldado Wesley, ele foi abordado pelos policiais com uma faca na cintura e carregando uma sacola contendo um aparelho de som e diversas ferramentas.
Ao ser questionado pelos militares, Tarzan confessou que invadiu uma propriedade rural às margens da BR354, quebrou o vidro de uma colheitadeira e furtou os pertences da vítima. O proprietário da chácara reconheceu os objetos que foram encontrados com o autor.
Diante disso Jhon Paulo foi preso novamente e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial.
Autor: Maurício Fernandes
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Mauricio gay | 12 meses atrás
está difícil viu !o BRASIL precisa tomar um choque com urgência .
Injuriado | 12 meses atrás
Aí que ... adianta prender um ... desse e soltar de novo até às autoridades deveria ficar com vergonha mais isso não vai muito longe não alguém mete bala nesse ...
Agroolo | 12 meses atrás
A justiça não quer condenar, porque ? Quem pode explicar isso? Qual a descrição do furto? Qual a penalidade? Os próprios manipuladores dessa matéria prima, não tem compromisso com resultado, não querem que a pena Seja aplicada, oh Seja neste teatro de julgamento, a aquela velha fala ' neste ângu tem caroço e grande'.
Bolsonaro neles | 12 meses atrás
Bolsonaro 2018!!! Bolsonaro urgente para por medo na bandidagem, deixar esse país mais sério e porque precisamos de um presidente honesto de verdade, o que nunca tivemos até hoje.
paciente | 12 meses atrás
olha a cara desse malandro.o dono dessa colheitadera devia da uma ... de criar bicho nesse ....na certa já foi liberado mesmo. :facepunch: :muscle: :muscle:
china | 12 meses atrás
em menos de 24hrs esse vagabundo deu um prejuiso de quanto? :facepunch: :facepunch: :facepunch:
Patense | 12 meses atrás
Se já tinha cometido os delitos, o que estava fazendo solto? Brasiiiiillll...
Alice Maria | 12 meses atrás
Queria tanto ser a JANE desse Tarzan...ooooooo lancasaaaaaaaaaaaaa! :heart_eyes:
1 0 Responder