Os policiais depararam com o veículo em chamas.

Uma pick up Ford Pampa foi completamente consumida pelas chamas durante esta madrugada na MG 230, no município de Patrocínio. O automóvel pertence a um morador da cidade de Guimarânia. A Polícia Militar tentou contato com o proprietário do veículo, mas não conseguiu.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h45 desta madrugada. Do outro lado da linha, uma pessoa informava que havia um carro pegando fogo na faixa de domínio da MG 230, nas imediações do km 89, no município de Patrocínio. Ao chegarem ao local, os policiais depararam com o veículo em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas a pick up já estava totalmente danificada pelo fogo. Os policiais militares que atenderam a ocorrência descobriram a origem do veículo e entraram em contato com a Polícia Militar de Guimarânia para tentar localizar o proprietário, o que também não foi possível.

O caso será encaminhado para as investigações da Polícia Civil. A Polícia Militar não informou se foi possível detectar as causas do incêndio e nem se ele foi de procedência criminosa ou acidental.