Pedras de crack foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (06) três jovens por tráfico de drogasse associação para o tráfico. Os acusados teriam saído de Lagamar para comprar droga em Presidente Olegário. Pedras de crack foram apreendidas.

De acordo com o Cabo César, por volta das 21h00 de sábado (06), os policiais receberam uma denúncia informando que os suspeitos iriam para Presidente Olegário comprar drogas para comercializar em Lagamar. Diante disso, foi montada uma operação para abordá-los.

Os policiais conseguiram então fazer a abordagem na área Central da cidade. Jean Castro chegou a tentar se desfazer do entorpecente, mas os policiais conseguiram apreendê-lo. Rodrigo que estava com ele no veículo também foi preso no local.

Os policiais ainda se deslocaram até o Hospital Municipal onde prenderam o terceiro acusado de participar do tráfico de drogas. O policial destacou que eles haviam pagado a um senhor para que os levassem até Presidente Olegário para aquisição da droga, mas o senhor não sabia da intenção criminosa.

Cabo César informou que eles possuem passagens por roubo, homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda furto.