Os policiais encontraram uma TV de 45 polegadas, um alto falante e dois aparelhos de som.

Dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (30) em Patos de Minas por furto. Eles foram flagrados por policiais militares carregando diversos objetos que tinham sido levados de uma residência localizada na rua Brasília no bairro Nossa Senhora das Graças.

Ao perceber a presença dos policiais, os três homens jogaram os objetos que levavam e tentaram fugir. Um adolescente de 14 anos foi apreendido no local. Um homem de 33 anos também foi alcançados pelos policiais. Um jovem de 19 anos que tinha conseguido fugir acabou sendo preso em casa um tempo depois.

No local onde os três jogaram os objetos, os policiais encontraram uma TV de 45 polegadas com a tela quebrada, um alto falante e dois aparelhos de som embrulhados em um cobertor. Os três envolvidos acabaram confessando o furto. Eles levaram os policiais até a residência que foi arrombada.

Não havia ninguém em casa. Quando conseguiram fazer contato com os moradores, eles foram informados que os ladrões levaram também duas bicicletas antigas. Os acusados disseram que abandonaram as bicicletas próximas ao Balão do Cristavo e elas não foram localizadas. Os três envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.