Tratorista sem CNH acaba na delegacia ao se envolver em acidente no Centro de Lagoa Formosa

Ninguém ficou ferido.

publicado em 07/11/2019, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 17h54 no Centro da cidade. 

A Polícia Militar registrou nessa quarta-feira (06) em Lagoa Formosa um acidente de trânsito envolvendo um trator e um automóvel. O carro tentou uma ultrapassagem e o tratorista manobrou para fazer uma conversão. Os policiais verificaram que o tratorista não possui CNH e ele acabou na delegacia. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 17h54 no Centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Toyota/Corolla, Maurício Martins Ribeiro, 57 anos, relatou que seguia pela Rua Tenente Francisco Sebastião e à sua frente, no mesmo sentido, o trator Massey Fergusson 4292 HD.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Maurício disse que este veículo convergiu para a direita, dando a entender que iria estacionar, porém sem acionar a seta. Ao perceber a manobra do tratorista, o motorista então acionou a seta para a esquerda e iniciou a conversão para acessar a rua Lázaro Caixeta. No entanto, durante a conversão, o tratorista convergiu também na mesma rua.

Com isso, acabou colidindo na lateral esquerda do trator no lado direito do para-choque frontal do Corolla. Já o tratorista Zilmar Leandro de Camargos, 45 anos, relatou que estava conduzindo o pela Rua Tenente Francisco Sebastião e que foi fazer a conversão para a rua Lázaro Caixeta e relatou que o Corolla veio a colidir contra o mesmo, causando um amassamento na escada lado esquerdo do trator.

Os policiais verificaram que Zilmar não era habilitado e ele acabou sendo conduzido para a delegacia. O trator foi liberado no local. Não houve acordo entre as partes e os policiais os orientaram quanto às demais providências. 

Imagens atualizado em 07/11/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense feliz | 6 dias, 11 horas atrás

    Tratorista trafegando dentro da cidade e quer ter razão? Já deviam extrair um termo que valia como título executivo pra que ele arque com os prejuízos. Trator é veículo agrícola. A Polícia dai permite que esses veículos trafeguem nas ruas de Lagoa? Aqui em Patos também. Eles têm medo de parar algum trator que possa ser de algum ponta firme!

    0 0 Responder

  • Fire | 6 dias, 14 horas atrás

    Esse local aí tbm e bem perigoso , além de ser uma rua de muito movimento , tem um Dr com um depósito de materiais de construção aí que só por Deus viu, e carreta encostada em cima de esquina , e tijolo empilhado em cima de calçada , fora a sujeira que causa na rua toda .

    3 0 Responder

  • Junim | 1 semana atrás

    Mesmo o operador não possuir carteira, o motorista do carro achou que ele iria estacionar.... achou que iria estacionar... achou... estava meio apressadinho então, aguarde para ter certeza

    1 1 Responder