São várias opções de apartamentos com infraestrutura de qualidade. ( Imagem Ilustrativa )

A Pedrão Imóveis, que em seus 40 anos de história já realizou o sonho do imóvel próprio de diversas famílias, agora convida a todos para participarem do seu plantão de vendas especial de empreendimentos do bairro Laranjeiras, um bairro cheio de oportunidades e com diversas novidades!

A imobiliária traz a oportunidade para você que deseja encontrar o imóvel ideal com facilidade e condições que cabem no seu bolso.

São várias opções de apartamentos com infraestrutura de qualidade e, claro, condições facilitadas, sendo que a maioria possui financiamento pelo programa Casa Verde e Amarela, o antigo Minha Casa Minha Vida.

O plantão de vendas irá acontecer do dia 29 até 31 de outubro no Supermercado Bernardão (Olaria), que fica situado na Rua dos Guaranis, 13 – Caramuru. Uma equipe especializada de corretores estará no local para tirar todas as dúvidas e apresentar as melhores oportunidades e condições para você adquirir o seu imóvel!

Outras informações podem ser obtidas através do (34) 3822-4891 (WhatsApp: http://bit.ly/nosso-WhatsApp ).

Você que quer imóvel, casa ou apartamento, responda à pesquisa e tenha um atendimento diferenciado: https://imoveispedrao.com.br/imovelideal/

Informe publicitário.