Wilton Fábio Machado de Andrada, de 39 anos foi preso em flagrante.

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (15) suspeito de cometer dois furtos seguidos em Patos de Minas. Diversos produtos de beleza foram encontrados com ele, além de duas iscas artificiais que foram levadas de uma loja de caça e pesca localizada no bairro Lagoa Grande.

Foram os funcionários do supermercado que desconfiaram do autor. Ele levava uma bolsa e havia colocado dentro dela diversos produtos. Ao tentar sair sem pagar, o homem foi abordado e a suspeita foi confirmada. Além de uma lâmpada, ele havia escondido oito frascos de hidrantes de diferentes marcas na bolsa.

Os funcionários acionaram a Polícia Militar e Wilton Fábio Machado de Andrada, de 39 anos foi preso em flagrante. Dentro da bolsa dele ainda foram encontradas duas iscas artificiais. A suspeita é de que ele tenha cometido o furto na loja de caça e pesca que fica na esquina da avenida Piaui com a rua Barão do Rio Branco e seguido para o Supermercado.

Segundo a Polícia Militar, Wilton já tem outras passagens. Os funcionários do supermercado também o reconheceram como autor de outro furto ocorrido há alguns dias. No dia, ele usava a mesma camisa de time de futebol que foi encontrada hoje em sua bolsa.