Os servidores da saúde do Município de Patos de Minas fizeram uma bela homenagem nessa terça-feira (27) ao enfermeiro Breno Nunes Caixeta, 36 anos. Ele teve a morte confirmada durante a tarde devido à Covid-19. Ele foi o primeiro profissional que atuava na linha de frente em combate à doença morto pela doença na cidade. Com a morte do servidor, a Capital do Milho chegou a 78 vidas perdidas pelo vírus.

Juntamente com o Secretário de Saúde, Carlos Rezende, os servidores fizeram a homenagem em frente ao Hospital de Campanha. Eles rezaram um Pai Nosso segurando balões brancos que logo após foram soltos no ar para homenagear o colega de profissão. Uma nota de pesar também foi publicada pela Prefeitura.

Breno trabalhou no Hospital São Lucas, no setor de estágio da FPM e, por último, na UPA, no Hospital de Campanha e no Hospital Vera Cruz, onde estava internado. O Patos Hoje recebeu inúmeras mensagens de pesar pela perda do profissional que ajudava a salvar vidas.   Ele foi sepultado no Cemitério Parque da Esperança, cumprindo todo o protocolo para a Covid-19.