Servidores da Secretaria de Obras foram deslocados para fazer a limpeza do local.

As chuvas que caíram nas últimas horas em Patos de Minas causaram mais um deslizamento de terra no prolongamento da avenida Fátima Porto. O barro que desceu da encosta chegou a atingir a pista de rolamento e causou transtornos para os motociclistas. Um deles chegou a levar um tombo no local, mas sem ferimentos.

Para evitar acidentes, uma faixa da avenida Fatima Porto chegou a ser interditada. Servidores da Secretaria de Obras foram deslocados para fazer a limpeza do local. Com jatos de água, o barro foi retirado da via, aliminado assim o risco de acidentes.

A construção do prolongamento da avenida Fátima Porto exigiu um corte profundo no solo. Mesmo com a instalação de drenos, os deslizamentos de terra no local ocorrem com frequência, principalmente em períodos de chuva, como agora. No ano passado, uma das pistas permaneceu interditada por alguns dias.

Resolver o problema do prolongamento da avenida Fátima Porto será um desafio para o próximo prefeito. Aliás, a avenida inteira apresenta problemas e precisará de melhorias na pavimentação e a conclusão da canalização.