Os casos suspeitos o número saltou de 57 para 69.

A Secretaria Municipal Saúde de Presidente Olegário divulgou na tarde desta sexta-feira (10) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia do coronavírus no município. Presidente Olegário teve mais oito casos confirmados de Covid-19, elevando os números de 25 para 33 casos confirmados da doença.

Já os casos suspeitos o número saltou de 57 para 69, todos os pacientes estão em isolamento com acompanhamento dos profissionais da saúde, aguardando o prazo para a realização ou conclusão dos exames. O município tem um óbito confirmado pela doença e outro sendo investigado.

A boa notícia é que dos 33 casos confirmados do Covid-19, 20 já se encontram recuperados da doença. Os outros 13 casos estão em monitoramento pelos profissionais da saúde.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico 137 casos suspeitos já foram descartados da doença. A pasta orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

Fonte: PO Notícias