Com cerca de 7 meses na Capital do Milho, o aplicativo já conta com 200 motoristas.

Os proprietários do aplicativo Rota Pop conversaram com o Patos Hoje nesta terça-feira (04) e mostraram como funciona a plataforma que se tornou um dos meios de transporte mais vantajosos de Patos de Minas. Com cerca de 7 meses na Capital do Milho, o aplicativo já conta com 200 motoristas e atende os 4 cantos da cidade com milhares de passageiros.

Alex Martins de Souza, Marcelo Assis Martins Ferreira e Bruno Rodrigues Silva explicaram como funciona o aplicativo que, além de ser patense, é totalmente legalizado. “É uma empresa com alvará de funcionamento e regularizada em âmbito municipal, estadual e federal”, destacaram. O escritório fica na Rua Farnese Maciel, 465, Centro da cidade.

Eles informaram também que os preços das corridas começam a partir de R$6,90 e podem variar conforme a hora do dia. “O Rota Pop valoriza os profissionais por isso há um valor diferenciado dependendo do horário”, esclareceram. E o tempo de espera dos passageiros também é muito curto. Alex informou que, como há muitos profissionais atualmente, o atendimento médio fica entre 3 e 5 minutos, nos mais diversos bairros da cidade.

Além disso, os empreendedores destacaram que prezam pela segurança dos passageiros. “Nós verificamos a ficha de antecedentes criminais dos motoristas e ainda fazemos uma entrevista com os profissionais. Todo mês é feita uma reunião com os profissionais para melhorar o atendimento. Há também mulheres que trabalham pelo Rota Pop”, informaram.

Para mostrar toda a segurança e credibilidade, os empresários ressaltaram que premiam tanto os clientes mais assíduos, quanto os profissionais que mais trabalham. “É uma forma de valorizar os clientes e incentivar os condutores. Dentro de pouco tempo, estaremos inaugurando uma atualização com ainda mais ferramentas”, disse Alex.

E não para por aí. No aplicativo, as pessoas podem agendar o dia e a hora da corrida. “Isso é para as pessoas que possuem algum compromisso como consulta médica ou exames e não podem se atrasar”, informou. E também podem transportar para outra cidade. Neste serviço, as pessoas devem entrar em contato com a central para fazer a programação. O telefone é o (34) 9 9832 9874.

Se você quiser se tornar cliente do Rota Pop basta baixar o aplicativo que é gratuito. Os profissionais ressaltaram que prezam pela qualidade do serviço e da segurança dos usuários. Qualquer dúvida, as pessoas podem entrar em contato com a central.